segunda-feira, 15 de março de 2010

percebe que, compartilhando sucessos, dúvidas, entusiasmos e medos, todos lucram ?

as coisas estão em seus devidos lugares e não há motivo para preocupação... o problema é ouvir aquela voz interior que me deixa a mercê de algumas ondas de loucura... maldito excesso de entusiasmo... é tão bom me sentir assim, poderoso... nem me lembro mais das pessoas que tentaram me humilhar um dia... mas esqueça meu bem... não dá para deixar essas mágoas servirem de combustível para a nossa capacidade de luta... com certeza há outros motivos bem melhores... algo como o desejo de ver algum sonho realizado, por exemplo

Um comentário:

  1. Viva o entusiasmo, amigo! Só não se esqueça de se manter apenas a 10 cm do chão. É mais seguro. O entusiasmo faz bem ao coração, cara. Dane-se quem nos humilha. Humilhação é ato de gente fraca.
    É bom passar aqui para alimentar os peixes.Melhor ainda quando há novas postagens.
    Abraço forte!

    ResponderExcluir





Arquivo do blog

外人デイム

Minha foto
nagano, Japan
é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos