sábado, 20 de março de 2010

amigos... essas criaturas tão louváveis... tão deploráveis

eu aqui, embriagado, feliz e cansado... querendo escrever algo ‘lindo’ sobre meus amigos... quem sabe alguma coisa marcante... algo que vai virar ‘power point’ depois... mas não dá... não me vem nada poético... uma rima... nem uma poesia sequer... acho que eles, esses meus amigos, talvez sejam criaturas maiores que minhas palavras... piores que meus sentimentos... ah, meus amigos... queria fazer uma ode ao amor que tenho por vocês... mas enquanto isso não vem, essa epifania iconoclasta, vou vivendo... bebendo... comendo com eles... amaldiçoando-os... porque vocês, meus amigos, meus caríssimos e descompensados amigos... só digo que vocês são todos tão deploráveis... tão louváveis

2 comentários:





Arquivo do blog

外人デイム

Minha foto
nagano, Japan
é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos