quarta-feira, 10 de março de 2010

então, hoje eu fiquei sabendo que te amo... só não sabia que era assim como eles falaram...

pra mim, era algo bem mais sutil... um tanto quanto simples... meio gay até... só que todo mundo já sabia... nem pra me contarem, esses putos... eu, me enganando, fingia que não tinha certeza... desconfiava de algo, de algum sentimento qualquer e além... mas não esse aí, dessa formam como todos eles falaram... mas de boa... hoje eu descobri que te amo... e o mais estranho de tudo, foi descobrir que todo mundo já sabia... menos eu

2 comentários:

  1. Isso está me lembrando de uma canção chamada It Must Be Obvious. Preste atenção à letra e verá que sua experiência é parecida. Já passei por isso também. Convivia com garota havia um tempo (éramos colegas de facu) e, de repente, já era óbvio pra todos... fui o último a me tocar de que estava apaixonado por ela. Acontece... Abração.
    Link para a canção:
    http://www.youtube.com/watch?v=cO9tJlvC9ro

    ResponderExcluir
  2. E nasce o Amor nesse coração torturado!!!

    grande passo...aproveite porque o Amor não acontece para todos!

    Bj

    ResponderExcluir





Arquivo do blog

外人デイム

Minha foto
nagano, Japan
é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos