terça-feira, 23 de março de 2010

"cuidado con viboras de cascabel"



deserto de chihuaua, novo mexico... photo da minha grande amiga e jornalista paulene camargo... pensava em você dias atrás... em você e tom jobim... andando aqui pela cidade... tom fumando charuto, você com aquele sorriso lindo no rosto... eu, morrendo de inveja... claro né, minha amiga e tom, juntos... mas isso é assunto para outro post... quando vi a photo, lembrei das víboras que sempre insistem em cruzar nossos caminhos... com o tempo, aprendi que não se mata essas coisas... pulamos por cima delas e as deixamos seguir seus caminhos... mesmo assim, tenham muito cuidado minha gente... muito cuidado...

Um comentário:

  1. Estou produzindo silenciosamente venenos.
    Semelhante cura semelhante.
    Tão triste , tão machucada que_nada de dó de mim não.Não!
    Vou viver, caro , a fase víbora
    Silenciosamente
    Direção certa prá o bote.
    Ei de sobreviver nesse deserto, digo, neste.

    ResponderExcluir





Arquivo do blog

外人デイム

Minha foto
nagano, Japan
é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos