sábado, 4 de abril de 2009

constato verdades que não posso mais lutar contra...

não adianta negar algumas coisas... atitudes... acontecimentos que fogem ao meu controle... descobri uma verdade assustadora essa semana... pessoas fracas sempre aparecerão no decorrer de nossas vidas... acredite... sei que é difícil... elas virão para nos ajudar... assim como ajudamos... apesar de sermos fracos também... há este círculo vicioso... você ajuda... alguém faz a mesma coisa pra você... vamos vivendo... temos que parar de nos inspirar apenas nas pessoas fortes... nos virtuosos... nunca soube direito diferenciar anjos e demônios... heróis... grandes homens... nem sei como se mede isso... li muitas histórias de grandes heróis... viveram na virtude... na benevolência... lutaram com honestidade... com tamanha sabedoria que suas vidas durarão eternamente... pelo menos em nossas memórias... seguimos seus passos... seus exemplos... eu que sou fraco caramba... medroso... quantas vezes fiz algum bem que me surpreendeu... quantas atitudes de bravura tive nesse meio tempo... me assusto agora... acabo de descobrir que a redenção vem de onde a gente menos espera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Arquivo do blog

外人デイム

Minha foto
nagano, Japan
é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos