quinta-feira, 2 de abril de 2009

como dizia jesus...

Estou conversando com uma amiga agora... nessa madrugada sem fim... ela é um barato... um ‘pouco pequena’... parece um elfo... na estatura, ela ‘pode’ até parecer pequena... mas tem me mostrado ser uma gigante... rodes é formiga perto dela... menina iluminada... pessoa rara... a gente encontra uma vez só nessa vida tão doida... de boa... ela é bem mais nova do que eu... poderia ser ‘pai’ dela... ela é punk demais... punk, heavy metal, erudita... não... medieval... como ele me falou hoje... ontem... ela sabe sacudir minha cabeça... teve até um dia, que sacudiu meu coração... mas não deu certo... e seguimos nossos caminhos... cada um com seus amores... mas essa menina me mostrou uma coisa muito bacana essa semana... na verdade, ela vem me mostrando isso já faz algumas semanas... ela tá me ensinado uma coisa aí... um negócio que ela chama de 'perdão'... complicado... tenho tanta raiva dentro de mim... por causa, e não foi dela, recebi uma frase... meio que por espírito... tá, pode rir... mas não foi por e-mail que recebi isso não... é o seguinte... como dizia jesus: “aquele que tem pouco, o pouco que tem lhe será tirado”... não sou cristão... até gosto de certos aspectos dos cristianismo... mas a frase serve para uma situação que tenho vivido... e minha amiga... tu é anjo... obrigado por me ensinar tanto assim... agora vou dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Arquivo do blog

外人デイム

Minha foto
nagano, Japan
é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos