segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Stopp Ja zum Minarettverbot



pesquisas mostram: um terço dos povo suíço é declaradamente xenófobo... autoridades não acreditam que isso seja um problema sério... o ultradireitista ‘partido do povo suíço’ (svp) ganha cada vez mais espaço com sua política e propaganda racista... propostas como expulsar estrangeiros, proibição de véu para meninas mulçumanas e a idéia de que “o aumento da criminalidade na suíça ocorreu por causa da imigração” são massivamente divulgados pelo partido... o svp aprovou em 2007 uma lei de naturalização que submete a aprovação dessa em votações secretas feitas pelas comunidades onde vive o estrangeiro em questão... por 52 anos, os suíços tentaram preservar uma imagem de neutralidade durante a segunda guerra... neutralidade extremamente lucrativa... documentos secretos do governo estadosunidenses concluem que a alemanha nazista não teria resistido à guerra sem a ajuda de empresários e banqueiros suíços... a nova ofensiva é contra os minaretes das mesquitas... “pare – sim ao banimento dos minaretes”... fazendo alusão a mísseis, os cartazes foram espalhados hoje na estação central de zurique... um detalhe que o svp parece não conhecer: 1,5 milhão de pessoas, ou seja, 25% da população suíça é de imigrantes... sinto um furacão se aproximando...

fotos: afp
dados: g1.globo.com
www.riototal.com.br/comunidade-judaica/
www.estadao.com.br

ps.: leia também "a suíça, o ouro e os mortos, como os banqueiros suíços ajudaram a financiar a máquina de guerra nazista", do sociólogo, escritor e político suíço jean ziegler.

Um comentário:

  1. In the name of God
    "when you focus on something,You attract It!"I don't know if you saw "The Secret"(2006)movie or not,or did you know about Law of Attraction?
    ever,when you think about something you attract it in your life,it is a law!,even you like it or not.
    Europe Countries are focusing on they stress ISLAM and fear of Islam,they attract more and more muslim and another islamic icons!
    (abodollah.islam@gmail.com)

    ResponderExcluir





Arquivo do blog

外人デイム

Minha foto
nagano, Japan
é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos