segunda-feira, 7 de setembro de 2009

não agüento essas súplicas inúteis... nada, nada vai me convencer de que isso tudo isso aí é verdadeiro

nem os mesmos astros que trazem coisas boas... nem estes seus problemas, que podem e devem ser encarados de maneira mais simples... nada mais dramático do que o já justo tamanho de cada um... consistente, equilibrado... essa expectativa... deixe as pessoas se aproximarem de você porra... essas pessoas com suas peculiaridades e contradições... e aceite de uma vez por todas que essas patéticas criaturas humanas tem suas próprias glórias e limitações

3 comentários:

  1. Concordo com vc Gaijin, impressionante como existe pessoas neste mundo que por mais que as pessoas se dedicam, se dão por completo ainda insiste em se fechar e isolar. Deve ser porque acham que são melhores ou na verdade são realmente tão amargas que não suportam tanto amor e dedicação.
    Talvez também seja porque certas pessoas se colocam em um pedestal e se recusam a descer, porém a queda no fim é muito mais alta quando não se tem alguem que lhe estenda a mão para ampara-lo.

    ResponderExcluir
  2. ...só sua mãe vai estar lá para te amparar.

    ResponderExcluir
  3. o melhor de tudo é que quando algo ou alguém caío do pedestal, só lhe resta pedaços daquilo que ele julgava ser... pobres criaturas patéticas... curta a dor, a destruição do mito... goze com a raiva, a vingança... e seja feliz !

    ResponderExcluir





Arquivo do blog

外人デイム

Minha foto
nagano, Japan
é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos