segunda-feira, 7 de setembro de 2009
não agüento essas súplicas inúteis... nada, nada vai me convencer de que isso tudo isso aí é verdadeiro
nem os mesmos astros que trazem coisas boas... nem estes seus problemas, que podem e devem ser encarados de maneira mais simples... nada mais dramático do que o já justo tamanho de cada um... consistente, equilibrado... essa expectativa... deixe as pessoas se aproximarem de você porra... essas pessoas com suas peculiaridades e contradições... e aceite de uma vez por todas que essas patéticas criaturas humanas tem suas próprias glórias e limitações
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
- dezembro (2)
- novembro (1)
- outubro (1)
- agosto (5)
- julho (5)
- junho (1)
- maio (7)
- abril (4)
- março (9)
- fevereiro (8)
- janeiro (7)
- dezembro (12)
- novembro (7)
- outubro (6)
- setembro (14)
- agosto (8)
- julho (11)
- junho (14)
- maio (10)
- abril (10)
- março (9)
- fevereiro (10)
- janeiro (5)
- dezembro (8)
- novembro (14)
- outubro (10)
- setembro (11)
- agosto (16)
- julho (11)
- junho (10)
- maio (14)
- abril (20)
- março (33)
外人デイム
- gaijin dame
- nagano, Japan
- é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos
Concordo com vc Gaijin, impressionante como existe pessoas neste mundo que por mais que as pessoas se dedicam, se dão por completo ainda insiste em se fechar e isolar. Deve ser porque acham que são melhores ou na verdade são realmente tão amargas que não suportam tanto amor e dedicação.
ResponderExcluirTalvez também seja porque certas pessoas se colocam em um pedestal e se recusam a descer, porém a queda no fim é muito mais alta quando não se tem alguem que lhe estenda a mão para ampara-lo.
...só sua mãe vai estar lá para te amparar.
ResponderExcluiro melhor de tudo é que quando algo ou alguém caío do pedestal, só lhe resta pedaços daquilo que ele julgava ser... pobres criaturas patéticas... curta a dor, a destruição do mito... goze com a raiva, a vingança... e seja feliz !
ResponderExcluir