domingo, 15 de março de 2009

mal nenhum

"nunca viram ninguém triste... por que não me deixam em paz... as guerras, são todas tão tristes... e não têm nada demais... me deixem bicho acuado... por um inimigo imaginário... correndo atrás dos carros... feito um cachorro otário... me deixem, ataque equivocado... por um falso alarme... quebrando objetos inúteis... como quem leva uma topada... me deixem amolar a faca... esmurrar a faca cega da paixão... e dar tiros a esmo e ferir sempre o mesmo cego coração... não escondam suas crianças... nem chamem o síndico... não me chamem a polícia... não me chamem o hospício, não... eu não posso causar mal nenhum... a não ser a mim mesmo... a não ser a mim mesmo"

cazuza/lobão... que me dera ter escrito isso aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Arquivo do blog

外人デイム

Minha foto
nagano, Japan
é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos