sexta-feira, 27 de março de 2009

a história se perdeu...

o carinho... junto, o desejo... o amor... a tristeza do que ‘poderia ter sido e não foi’ esmaga meu coração... o arrependimento... a sensação de que estraguei tudo... o vazio... só... e rodeado de tanta gente... essa dor é um apego inútil... uma doença que cultivo... não sei mais o que fazer para parar de doer... me debato e me perco cada dia mais... mais... tenho que parar de me lamentar... deixar rolar... deixa ir... deixar... essa espera toda é que me confunde... não tenho a menor idéia do que é certo... não tenho parâmetros... exemplos para seguir... a clareza que só quem sabe o que é tem... só quem sabe ‘quem é’ pode ter... estou perdido... longe... longe...”estou em outra estação”... mas isso não é desistir... nunca... acho que tenho de confiar... nas pessoas... no tempo... na vida... em mim... é... acho que isso dever ser aquilo que chamam de fé... um dia eu encontro com ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Arquivo do blog

外人デイム

Minha foto
nagano, Japan
é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos