quinta-feira, 26 de março de 2009

descobri um vilarejo dentro de mim...

... pequeno... com ruas de pedras... calçadas lascadas... disformes... se não tomar cuidado, cada passo é um tropeção... uma ‘topada’ de dedo... encontrei esse vilarejo entre um monte bem verde... árvores... pés de banana... ipês de várias cores... flores... uma pequena praça... um coreto... gente calma... sentada nas portas das casas... admirando o céu de oceano... mar sem fim... meu vilarejo... como é tranqüilo lá... posso e caminho descalço por ele todo... sinto a força dos meus pés... o chão de terra batida... eu caminho muito... não me preocupo com hora... dia... não me preocupo com nada... com o nada... lá, ando sem rumo... sem lugar pra chegar... já cheguei... estou no lugar que descobri dentro de mim... tranqüilo... se quiser, vem me encontrar... conhecer o lugar... vai ser bom ficar contigo aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Arquivo do blog

外人デイム

Minha foto
nagano, Japan
é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos