domingo, 2 de janeiro de 2011

e sem resoluções para o ano que chega, vou repetir os mesmos erros...

cíclica, finda uma faze reveladora... teimoso, ainda gritarei quando for pra ficar calado, gargalhar quando for pra chorar e confiar quando da desconfiança é que deveria usar... talvez não faça novos amigos, por isso, cuidarei dos que tenho, pois são meu norte, minha identidade humana, são aqueles que confio e dedico meu respeito e meu carinho maior... continuarei com muitas dúvidas mas sem remorsos... a costumeira raiva de quem desperdiça a vida com bobagens pequenas, sonhos pequenos e se vangloriando disso, essa talvez até a aumente... mas espero que não... vou evitar doenças reais e imaginárias, criatura ruins e dias sem ensinamentos... irei em muitas festas e quem sabe alguns enterros... mas, antes de qualquer resolução, receita, promessa ou juras de transformação, vou viver cada dia de uma vez, amar sem medida alguma e tentar ser honesto com todos os meus sonhos... pelo menos até o ano que vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Arquivo do blog

外人デイム

Minha foto
nagano, Japan
é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos