quarta-feira, 29 de setembro de 2010

consegui conciliar intuição e racionalidade... agora, sensibilizo as pessoas apenas com o que tenho para dizer

ser fiel às minhas idéias... sem inflexibilidades... compreender a realidade analisando-a com o maior distanciamento que minha alma permitir... falar somente o que é imprescindível... em tempos de ‘democracia’, mesmo havendo um diálogo honesto, a comunicação ainda chega truncada... vamos demarcar fronteiras... é tempo de, ao emitir minhas opiniões, respeitar quem pensa de outro modo... garantindo, assim, a liberdade de todos de pensar... me sinto tão ‘político’ escrevendo essa mentirada toda

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Arquivo do blog

外人デイム

Minha foto
nagano, Japan
é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos