quinta-feira, 1 de julho de 2010

É difícil estabelecer vínculos exclusivamente pessoais. A tendência é incluir mais pessoas, juntar mais gente para partilhar, para brilhar...

... quem sabe, até evoluir um pouco. Tenho habilidade para estimular ações em grupo. É quase impossível ficar indiferente ao desânimo alheio. Gosto de exercer liderança. Gosto de mandar. Gosto que me obedeçam. Claro que nem sempre é assim. Preciso descobrir algo que realmente se renove constantemente... algo que estimule meu equilíbrio material. Matéria. Sou só isso. Diálogo e informação. Falo o que sinto. Divido emoções. Só não consigo ouvir outras opiniões. Nem quero. É nessa harmonia que vivo. Encontrar meu lugar... ainda que seja preciso sair de onde estou. Pena que tenho a estabilidade emocional tão comprometida.

Um comentário:





Arquivo do blog

外人デイム

Minha foto
nagano, Japan
é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos