sábado, 15 de maio de 2010

e tem esses moleques... esses que moram em mim... adormecidos

aqui, no aconchego de um tempo perdido, reflito... no frio bom da manhã, minha alma está tão serena que me sinto voando... mas a serenidade é passageira... as crianças dentro de mim de repente acordam... distraídas, desarrumam tudo e trazem a alegria de volta... essa que eu julgava perdida em algum lugar... em um lugar qualquer... é tempo de brincar... brincar muito... sem hora para parar... descobri que brincar é um instrumento valioso... brincando, me torno um sujeito sólido e pronto para a vida... e é só isso que me importa

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Arquivo do blog

外人デイム

Minha foto
nagano, Japan
é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos