terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

meu talento será reconhecido... só não sei quando e nem por quem

caso aconteça, vou poder desfilar pela passarela... plumas e paetês reluzentes... aplausos eufóricos vindos dos camarotes... as celebridades pagas para me verem irão embora antes do combinado, mas deixe estar... treino minha paciência... minha (in)tolerância... o futuro também depende de escolhas... só depende de escolhas... preciso tomar precaução com alimentos advindos do mar... com odores e sabores estranhos... e para sair desse clima, máscaras, na minha vida, nem as carnavalescas

2 comentários:

  1. E, caso apareça um inchaço no abdômen, faça uma ultrasonografia antes de recorrer à cânula. Podem ser vermes. Esses se disfarçam com máscaras mil.

    ResponderExcluir
  2. Máscara = "persona", um engano.

    But...ter fé, é não pensar.
    Não penso logo, existo independentemente de personas.
    Insight apenas.
    1 abraço.

    ResponderExcluir





Arquivo do blog

外人デイム

Minha foto
nagano, Japan
é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos