quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

- fala de amor pra mim meu bem...

- fala coisa bonita preu esquecer que te odeio...
- não dá... você sabe que eu sempre vou de encontro ao idiota prepotente... aquele com táticas místicas, psíquicas...
- é... além disso, você esqueceu do caminho e das pessoas que deixou por aí...
- esqueci não... só não quero me lembrar...
- idiota de merda... você esqueceu que a companhia de pessoas mais simples e alegres talvez seja o caminho... o único caminho...
- aí meu deus... por favor, sem dramas e sentimentos inúteis como essa coisa que você insiste em correr atrás... esqueça disso...
- ...
- mas não preocupa... por tua causa, estou sempre com a cabeça fria... o coração quente... e um tanto quanto apavorante e apavorado

Um comentário:





Arquivo do blog

外人デイム

Minha foto
nagano, Japan
é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos