terça-feira, 19 de janeiro de 2010

que estranho... parece que as pessoas em volta da gente só querem um pouco de carinho

saí da estreita via dos preconceitos e vi que não preciso mais ficar repetindo o que faziam meu pai e meu avô... esses antepassados tão remotos... a falta de confiança no afeto do outro atrapalha tudo em mim... confunde... meu bem estar vem dos padrões de comportamento obsessivo... as desculpas que dou para não encarar o que de fato está faltando... nos raros momento de lucidez, vejo sem medo e sem culpas onde errei... continuo errando... falta só coragem para fazer os ajustes necessários

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Arquivo do blog

外人デイム

Minha foto
nagano, Japan
é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos