quinta-feira, 26 de novembro de 2009

novembre 20, 1958 ... un soleil de vendredi marie anne, page 72, huitième alinéa, de déplacer la poubelle

- Perceba o quanto antes, minha jovem e inocente criança, que tudo depende, para começar, da aceitação da realidade como ela é.
- Lá vem você, com estes ‘comportamentos’ deselegantes.
- Sem elegância e na hora errada... a razão de você me amar.
- Claro que você também não tem sido perfeito. Só peço que perceba, tome consciência do quanto é um atraso na sua vida a enorme importância que você tem dado para si mesmo.
- Vejo as coisas do jeito que quero... não como elas realmente são...
- Não há diferença entre você e seu ego.
- O que vocês não entendem é que meu equilíbrio, meu bom senso, é tudo por causa da falta de relações pessoais. E não sabe o quanto é difícil equilibrar o senso de dever e o desejo de liberdade.
- Não temos culpa de você sempre se sentir atraído por pessoas que despertem em você suas emoções mais sutis... e seus desejos mais resguardados.
72

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Arquivo do blog

外人デイム

Minha foto
nagano, Japan
é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos