sábado, 18 de julho de 2009

eu sei...

o que complica a vida são essas manias que temos de procurar gratificações imediatas... mas tem que ter prazer... sim... mas ele não serve de meta... não serve pra nada... usei a energia do meu desejo para construir algumas coisas... no caminho, sem que eu procurasse, todas essas gratificações chegaram em horas que não sei dizer se foram as certas... mas chegaram... e com elas, o desgaste... há uma tendência para a impaciência... acho que vou curtir as coisas conforme elas forem acontecendo... e esperar para fazer minhas jogadas só quando for a minha vez

2 comentários:

  1. Será que vc consegue ??
    Ir contra a impaciência,curtir as coisas conforme elas forem acontecendo ??


    (: Andiara

    ResponderExcluir
  2. Paciência: virtude que consiste em suportar as dores,incômodos....ter pacimônia sempre necessário,o problema é a gratificação que muitas das vezes nunca chega a ingratidão vem sempre antes...

    ResponderExcluir





Arquivo do blog

外人デイム

Minha foto
nagano, Japan
é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos