terça-feira, 26 de maio de 2009


a cabeça está firme e lúcida... o raciocínio vem fácil... articulação, idéias... essa boa disposição e um humor excelente... pequenas mais significativas modificações... é melhor não me irritar... nessas horas é aconselhável confiar na vida... e esperar que tudo se acomode por si só

Um comentário:

  1. Seu texto me fez lembra certas vezes, que quando tentamos melhorar algo, cada vez fica pior e pioramos mais, e as vezes é melhor deixar por si só, mas não sei se capitei direito o significado.


    Saludos Kateshikikatomo, tenho um bom dia ai meu amigo.

    ResponderExcluir





Arquivo do blog

外人デイム

Minha foto
nagano, Japan
é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos