sábado, 11 de abril de 2009

todos os caminhos tem me levado ao mesmo lugar...

todos... as estradas mais sinuosas... as trilhas distantes... ruas escuras... pedra... chão batido... os caminhos dentro de mim... não vejo sentido em escolher o meu caminho... um caminho só... ir até o final da jornada... essa vontade de percorrer vários caminhos é que me confunde... mas me faz vivo... me dá algo parecido com esperança... mesmo sem saber o que é... ou pra onde vai me levar... não quero a maldição do talento nato... da lógica... da perfeição... quero errar muito... creio que estou no caminho certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Arquivo do blog

外人デイム

Minha foto
nagano, Japan
é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos