quinta-feira, 9 de abril de 2009

gaijin e sonho se falam...

- gostou do diálogo?
- claro.... chorei de felicidade...
- encontrei hoje... não refere-se só a mim e a você... queria que o rio enchesse pra todo mundo... será que dá ?
- impossível... vai sentir o que sinto... prepare-se... depois você acostuma com a dor... a frustração...
- então... mas não dá pra ser tão extremo o tempo todo
- dá sim... é o único modo que consigo viver... sobreviver...
- a gente tem que confiar nas pessoas, mesmo que elas não façam as coisas que a gente quer que façam
- vai existir alguém pra confiar nas pessoas como eu... e se decepcionar depois... raiva não guardo mais.... tenho meus rompantes... no fim, me perdôo primeiro... depois, rio da coisa toda...
- cada um tem seu tempo.... espero que até o fim de tudo, o rio esteja cheio pra todo mundo... como era antes
- será que sempre esteve cheio ? nós dois vemos as coisas diferentes... a sensibilidade é única...
- eu gosto muito de você
- e eu tenho todo tempo do mundo...
- queria que tudo ficasse bem... era tão engraçado... mas não dá pra ter tudo né
- não tenho teu amor... tenho você presente dentro de mim... isso já é muito bom... quero você feliz...
- obrigada... também quero ver você feliz
- o rio não corre como antes... mas ele sempre vai correr... isso é inevitável... não posso controlar isso...
- deve ter um lado bom isso tudo
- ver o lado bom das coisas é um privilégio para poucos...
- pois é... eu custo a enxergar o lado bom de certas coisas... foi ruim e deixou tudo estranho.... pra mim, pelo menos
- alma limpa... coração tranqüilo... e tô calado...
- hehehe
- dane-se teu 'amor'....
- é bom sentir que alguém gosta de você e se preocupa..
- tem um protetor... um porto seguro...
- brigada.... eu gosto de você demais...
- para com isso, vou acabar acreditando... tenho certeza que sempre nos encotraremos...
- eu vou embora... e quero que tudo fique bem
- ...
- q foi ????
- receba meu carinho...
- thanks !

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Arquivo do blog

外人デイム

Minha foto
nagano, Japan
é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos