terça-feira, 14 de abril de 2009

ao amigo martinez... as lembranças... para a amiga dos papos na madrugada... o encontro

amizades não são eternas... nunca serão...
as melhores... as maiores...
sempre acabam... não adianta lutar contra isso...
porquê o amor deveria ser pra sempre?
quem são essas pessoas sedentas por amor...
atenção, carinho... ‘dormir de conchinha’...
quero morrer...
a vida é tão curta... acaba cedo demais...
pra muitos, nem começa...
quem quer um grande amor...
um que dure para sempre...
que idiotice é essa...
o que falta de verdade pra essa gente...
essa procura... essa patética procura pelo outro...
no outro...
procurar o que nos falta em outra pessoa é muito triste...
e eu, perdido dentro de mim...
mas de boa....
nem me procura não...
você não vai me achar...

2 comentários:

  1. 'mas de boa....
    nem me procura não...
    você não vai me achar...'


    um beijo enorme da 'amiga dos papos na madrugada'Andy

    ResponderExcluir
  2. mas essa amizade,ela era pra sempre não era?se - Se até os amores acabam, porque não as amizades?

    ResponderExcluir





Arquivo do blog

外人デイム

Minha foto
nagano, Japan
é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos