terça-feira, 17 de março de 2009

- por que...

- por que você não escreve umas coisas legais ? umas poesias bonitas ?
- mas eu escrevo poesias... e umas coisas legais também...
- essas coisas aí são poesias... e legais ?
- uai... não são ?
- eu acho que não... de boa... se você ficar escrevendo essas coisas aí, ninguém vai querer ler... e se lerem, vão é ficar com medo...
- medo de mim... medo da verdade... medo das palavras... medo... tem tanto medo por aí...
- tá... eu não vou mais falar disso não... tem coisas aí que eu leio e me dão medo... essas coisas de dor, tristeza...
- mas eu escrevo o que tem dentro de mim...
- dentro de você ? mas você tá sempre sorrindo... de bem com a vida... conta tanta piada... sacaneia tudo e todo mundo...
- imagina se eu puser pra fora toda a dor, a tristeza e o medo que eu tenho dentro de mim... se eu puser isso tudo todo dia no meu rosto... você ainda seria minha amiga ?

Um comentário:

  1. "...a cada hora, uma nova história. Tímidos devaneios da alma em ebulição." C. Fernando


    Çayuri!

    ResponderExcluir





Arquivo do blog

外人デイム

Minha foto
nagano, Japan
é um esforço inútil reprimir sentimentos e desejos dentro da gente... parece que essas coisas aí são as energias que nos matêm vivos